domingo, 9 de outubro de 2011

Dúvidas sobre Chantilli

Oi pessoal! mt obrigada pleas visitas!!!

Rcebi um comentário sobre chantilli e não deixaram contato e nem nome então vou responder por aqui mesmo...ok


Então não tem problema nenhum em utilizar o chantilli comprado em supermercado(vigor, tra lá lá, bunge...), acho que o erro esta na temperaura do chantilli, precisa seguir corretamente o processo indicado pelo fabricante no verso da embalagem, geralmente é 12 horas na geladeira antes de bater, e eu costumo ainda colocar um pouco no freezer antes de bater, bater até que fique no ponto certo nem mole nem mt firme pq dai fica dificil de trabalhar e ainda fica com gosto de gordura ...ok
Pode ser outra coisa tbm, se vc encher mt o saco e ficar por mt tempo segurando ele o calor da sua mão vai amolecer o chantilli, então não encha o saco coloca sempre metade e usa depois mais pouco e usa isso é pra não amolecer o chnatilli no saco, use uma luva pra diminuir o calor da sua mão.
Tem outra dica já existe  no supermercado pra comprar um produto da dr otker pra vc colocar no chantilli e aumentar a durabilidade da consistencia dele eu ainda não usei vou testar ai falo o que achei.
Depois de decorar o bolo coloque na geladeira por no mínimo 2 horas antes de entregar pra cliente.

Siga essas instruções corretamente e se mesmo assim ficar mole me manda um email contando o processo que vc faz para que eu indentifique o erro ok..    julianabolosesorvetes@hotmail.com


Espero ter ajudado se tiver mais duvidas só entrar em contato...bejusss e sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário