domingo, 26 de fevereiro de 2012

Estou de dieta! Help me!

hehe amores estou de dieta + uma vez e peço a colaboração de tds que tiverem dicas, podem me mandar, pq estava mt baixo astral nem to saindo de casa, estava enorme já eliminei 7 kg mas ainda estou cheinha fiquei assim depois que tive filho fui engordando aos poucos e em 2 anos fiquei enorme quase 80kg mudou completamente a minha vida, nada serve, toda vez que vou a uma loja de roupa fico decepcionada pq td que costumava usar nem entra, e o pior que as pessoas ao meu redor não falavão que estava gorda sempre falavam era coisa da minha cabeça, isso faz a gente se sentir mais mal ainda né...pq a gente percebe que não é bem assim, passei mts noites em claro chorando, e o que sempre me fazia e me faz me sentir melhor são minhas encomendas pois passo horas fazendo decorando imaginando decorações e idéias é meu porto seguro, ai resolvi cuidar de mim e em vez de chorar começei a me exercitar e fechar a boca...rsrsrsr como já disse eliminei 7kg quero tem uma vida saúdavel e  me sentir bem esteticamente e peço que se tiverem dicas ou experiências semelhantes me falem por favor, estou tentando ter uma alimentação equilibrada mas a vontade imensa de comer doces me deixa louca já roi tds as unhas...rsrsrs e fico mt ansiosa e nervosa....help me plis!!!!!  

 bejusss amu tds vcs seus recados e emails são mt importantes para mim!
ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário