sábado, 24 de março de 2012

Criticas construtivas feitas por profissionais do ramo aceito com maior prazer pois com elas aprendemos mt e evoluimos porém criticas maldosas e ironicas feitas por pessoas que nem conheço e nem sei o nome  tô dispensando!!!!

Sou nova e estou a pouco tempo no ramo por isso sei que tenho mt o que aprender e pra isso faço mts cursos e pesquiso mt sobre minha área, trabalho várias horas por dia mts vezes fico até de madrugada, tenho um filho de 2 anos pra criar, já passei por mts problemas dificeis e ainda passo, passei td minha infância e adolecência me escondendo de vergonha por ter asma e passar mt mal sempre e apenas a dois anos consegui tratamento gratuito pelo sus que  mudou minha vida e agr quero mais recuperar o tempo que perdi, vivo minha vida com honestidade sem prejudicar ninguém e sempre ajudando o próximo e não acho justo uma pessoa vem do nada aqui pra me criticar nem ao menos mostra seu rosto e fala seu nome como alguém que nunca vi pode me ofender de forma tão ironica isso pra mim é falta de Deus em sua vida minha cara ou meu caro ou sei lá quem seja!!!! Contrui esse blog não só para mostrar meu trabalho mas principalmente para compartilhar meus poucos conhecimentos com minhas colegas, pois sei como é dificil no começo poucas pessoas ajudam e mts criticam pq alguns não suportam ver o próximo evoluindo e prosperando, e também em algumas regiões não tem cursos ou são mt caros. Graça a Deus recebo mts carinhos de vcs, isso éuma injeção de ânimo na gente pois as vezes estou triste com algum problema ai vcs me mandam mensagens falando que as ajudei isso não tem preço que pague!!!!

AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!!  Sempre

4 comentários:

  1. Juliana nao importa para o que as pessoas dizem, você sempre tirou minhas duvidas e deu tudo certo sempre. Torço por você e amo so seu blog.
    Deus te abençôe .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho!!! que Deus abençoe vc e sua familia sempe...bejusss

    ResponderExcluir
  3. Eh Juliana e assim mesmo existem pessoas que sempre criticam, nunca consegue nada na vida e ainda por este fato quer desanimar aqueles que incansavelmente lutam pra ter uma vida digna, eu em particular amei seu blog, as dicas são perfeitas, pode ter certeza que me ajudou, ajuda ainda muitoo, e tem muitos tambem que vc ajuda através desse blog, continue sempre assim, quem tem dom tem e não tem pra ninguém seu trabalho ele e perfeito, que Deus possa continuar te abençoando muitooo, te capacitandooo também e que vc possa vencer tds as barreiras que vida apresentar, pois Deus escolheu vc, saiba que quem faz diferença sempre e apedrejado, pois o seu brilho e grande continue assim, Deus te abençoe, bjs Vanessa Fortunato!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada flor!! que Deus abençoe vc e td sua familia tbm!!...bejuss

    ResponderExcluir