quinta-feira, 8 de março de 2012

Ovo de Páscoa de leite em Pó

Ingredientes:

Recheio:
1 lata de leite condensado
1 gema peneirada
400gr d eleite em pó
200ml de leite de coco

Casca:
500gr de chocolate ao leite ou meio amargo

Modo de preparo:
Coloque em uma panela em fogo baixo o leite condensado, a gema, o leite em pó eo leite de coco, mexer sem parar por 10 minutos até desgrudar do fundo, deixe esfriar.

Montagem:

Faça a casca do ovo depois de pronta coloque o recheio com uma colher depois cubra com outra camada de chocolate espere secar e desenforme.

8 comentários:

  1. Oi Julina,por favor gostaria de saber a data de validade desse recheio...Amei o seu trabalho e o blog....Parabéns
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. obrigada Michele tenho enorme prazer em ajuda las então a validade correta para ovos caseiros recheados é de 7 dias passando essa data já começa a mudar sabor textura e já pode até começar a estragar ah esse prazo é só para recheios que não tem frutas frescas se tiver tipo morangos ai a validade cai pra 2 dias 3 no máximo isso se o morango estiver firme e fresco esterilizar e enxugar bem antes de usar, vai depender tbm de mts coisas tipo se vc esterilizou corretamente os utensilios e suas mãos, usar mascara, utilizar produtos de boa qualidade e dentro do prazo de validade e a forma de armazenamento td isso influência na durabilidade do seu produto se td isso estiver de acordo para esse recheio leite em pó aconselho prazo de 10 dias...ok é mais seguro!...bejusss e boas vendas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana quero muito aprender a fazer alguns recheio especiais de ovos de páscoa tipo sonho de valsa, bis, ferrero rocher....Sei fazer recheio simples se voce poder me ajudar agradeço desde de já... Muito obrigado bjsss Parabéns pela criativiade amamos o carrinho baseado numa simples casca de ovo ficou perfeito...
    PRISCILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi priscila desculpe a demora meu blog foi hackeado ta então mas facil fala comigo pelo face vc ja me ad??? brigada ta bjsssss

      Excluir
  4. Oi Juliana... gostaria de saber se você tem alguma foto pra eu saber como ficou o ovo... Grata Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi leticia desculpe a demora meu blog foi hackeado ta, então infelizmente não tirei foto não ja me ad no face eu fico mais lah ta bjssssss

      Excluir
  5. precisa de forminha propia ou pode por em um prato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi desculpe a demora meu blog tava bloqueado então vc pode fazer na forma do ovo ou também como quiser em refratario ou forminha trufa vc escolhe...vc jah me adicionou no face????? fico mais la ta bjsssss

      Excluir