História

Meu nome é Juliana Justino tenho 27 anos, um filho sou amasiada com Fábio. Moro no interior de São Paulo.
Estou no ramo da confeitaria a pouco tempo apenas alguns meses. Não fiz curso de confeitaria tudo o que sei aprendi um pouco com a  minha irmã que é confeiteira a muitos anos, e o restante estou aprendendo todos os dias através de revistas, sites, programa de tv e cursinhos de aperfeiçoamento na área.
Sempre trabalhei em Empresas no setor de escritório, após ter passado por muita humilhação na última Empresa que trabalhei,  resolvi tentar ter meu próprio negócio. Investi em utensílios e chocolate o dinheirinho que me restava e o meu esposo começou a vender trufas na rua, depois comecei a vender gelinho em casa aquele sorvete no saquinho e começou a dar certo, aí foi que tive a idéia de fazer bolos e comecei a pesquisar sobre o assunto tinha pouco conhecimento sabia fazer apenas o básico. Pra começar foi bolo gelado que também vendia na rua nos comércios locais e aos poucos fui fazendo bolos para festas e fui melhorando a cada dia com muita dedicação, perseverança e o principal respeito ao cliente utilizando produtos de ótima qualidade.
Estou sempre muito disposta a aprender cada vez mais não só sobre confeitaria e sorveteria mas também sobre empreendimento e é isso que me faz crescer cada dia um pouquinho mais.


Persistir Sim Desistir Nunca!!!
Nunca desista de seu sonho por mais difícil que ele seja tenha fé em Deus e em você mesma.


SUCESSO PARA TODOS NÓS


                                        
  Juliana Justino
                                        





5 comentários:

  1. Encontrei seu site adorei vc,sem t conhecer,somos muuuuiti parecidas me chamo Flávia Moreira moro em Vrginha mg tenho 30 anos e 2 filhas Luanna de 11 anos e Alice c 3 meses,tb ja fiz sobremesas,gelinho q aki chamamos de chup-chup,bombons e meu forte ovos de Páscoa se não souber fazer tenho muitas dicas e receitas p t passar.Estou desempregada e queria fazer bolos para vender mas não tenho noção por onde começar receita do bolo mode de molhar,recheios,se puder me passar essas dicas vc estará me ajudando muito um forte abraço Flavinha me add no face flaviamoreira2005@yahoo.com.br bjim fka c DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei muito de encontrar seu site, foi mais um incentivo pra mim, depois de uma longa caminhada tbm em escritorios resolvi me dedicar so aos bolos confeitados, sou um pouco mais velha que vc, mas de cabeço ainda jovem. Continue assim com essa força e nao deixa de passar pra gente tambem. Queria tirar uma duvida, a pasta americana tbm faz os desenhos no bolo ou so serve para deixar o bolo liso e vir com outro glace para confeitar, meu e-mail - jaci-s-r-@hotmail.com ou jo-modas2011@hotmail.com. Que Deus continue nos abençoando com pessoas como voce. grata, bjs

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiii!!!!!estava mesmo precisando de um incentivo!!!!Estou tinindo para aprender a fazer bolos lindos e gostosos!!! Vou ter o meu primeiro baby,e depois do parto pretendo não mais trabalhar fora e sim no meu lar,fazendo o que realmewnte gosto!!Sei que tem muitas coisas a aprender mas estou confiando muito em Deus e sei que com fé e perseverança tudo posso pois Deus nos fortalece a cd dia!!!Continue nessa força pois Deus muito tem se agradado de ti!!!Bjs!!!!Parabéns seus trabalhos estão lindos!!!!!!!! Felicidades e sucesso sempre!!!!!!Ah!sou Andreia Mota,moro no Rio.Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Andréia parabéns pelo bebe que Deus os abençoe e lhes de mt saude!!! então o começo é complicado pq parece que nada dá certo, e mts pessoas criticam e não acreditam no seu potencial, mas nem liga pq quem faz sua história é vc então se esse é o seu sonho então só depende de vc do seu trabalho da sua perseverança da sua dedicação e sua fé, corra atrás sem medo de errar, se cair levante erga cabeça e siga em frente....mt sucesso!!!!! boa sorte!!!..bejusss

      Excluir
  4. Olá Juliana!
    Amei sua história de mulher guerreira, estou desemprega e começando em casa a fazer tortas e bolos. Eu sempre gostei de fazer doces
    para os aniversários da minha família, então resolvi aprender em um cursinhos e vídeos na internet as técnicas de confeitar.
    Pesquisando como fazer rosas, encontrei seu blog e já vou testar o que você ensina.
    Só posso desejar sucesso e que Deus te abençõe e sempre queira passar para nós seus conhecimentos.
    Já passei no seu fece e pude ver seu trabalho. Parabéns!

    Obrigada,
    Lenice RJ

    ResponderExcluir